59 Segundos Podcast
O PREJUÍZO DOS CORREIOS | QUEM VAI PAGAR?
- Autor: Vários
- Narrador: Vários
- Editora: Podcast
- Duração: 0:13:38
- Mais informações
Informações:
Sinopse
No episódio de hoje, eu falo sobre o rombo bilionário das estatais federais e sobre por que essa conta sempre acaba chegando no bolso de quem trabalha e paga imposto. Ao longo do episódio, eu analiso o prejuízo dos Correios, a piora dos resultados das estatais, a necessidade de empréstimos e o risco de o contribuinte ter que bancar uma estrutura cada vez mais ineficiente.Também comento a discussão sobre privatização, o peso da gestão política nessas empresas e por que esse tema deveria estar muito mais no centro do debate econômico no Brasil. Me dê 5 estrelas no Spotify e compartilhe este episódio.