59 Segundos Podcast

O PREJUÍZO DOS CORREIOS | QUEM VAI PAGAR?

Informações:

Sinopse

No episódio de hoje, eu falo sobre o rombo bilionário das estatais federais e sobre por que essa conta sempre acaba chegando no bolso de quem trabalha e paga imposto. Ao longo do episódio, eu analiso o prejuízo dos Correios, a piora dos resultados das estatais, a necessidade de empréstimos e o risco de o contribuinte ter que bancar uma estrutura cada vez mais ineficiente.Também comento a discussão sobre privatização, o peso da gestão política nessas empresas e por que esse tema deveria estar muito mais no centro do debate econômico no Brasil. Me dê 5 estrelas no Spotify e compartilhe este episódio.